PORTUGAL SOBRENATURAL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNIDADE PORTUGUESA LIGADA AOS FENOMENOS PARANORMAIS E SOBRENATURAIS

REGISTE SE E PARTICIPE NA COMUNIDADE PORTUGUESA LIGADA AOS FENOMENOS PARANORMAIS E SOBRENATURAIS

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Mandragora Officinarum L.
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptySeg Jul 21, 2014 7:19 pm por Anormal

»  Orações à Cruz de Caravaca
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyQua Jul 09, 2014 4:27 am por Anormal

» Noções Básicas de Psyvampirismo
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyDom Jul 06, 2014 3:06 am por Anormal

» O Lado Sombrio do Arco-íris
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptySex Jul 04, 2014 4:18 am por Anormal

» O Lado Negro dos Signos
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptySex Jul 04, 2014 3:25 am por Anormal

» Quem me pode ajudar?
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyQui Jul 03, 2014 7:45 pm por Anormal

» Oração a São Cipriano e Santa Justine
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyQui Jul 03, 2014 7:43 am por Anormal

» Algumas Lendas Urbanas
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyQui Jul 03, 2014 4:10 am por Anormal

» Robert Johnson
Oração a São Cipriano e Santa Justine EmptyQui Jul 03, 2014 3:54 am por Anormal

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

CONTAGEM

contador de visitas para blogspot

VISITAS DO MUNDO

RÁDIO FM

ONLINE


    Oração a São Cipriano e Santa Justine

    Anormal
    Anormal


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Localização : Brasil

    Oração a São Cipriano e Santa Justine Empty Oração a São Cipriano e Santa Justine

    Mensagem por Anormal Qui Jul 03, 2014 7:43 am

    Oração a São Cipriano e Santa Justine

    Ó Deus Onipotente e Eterno, que por meio de vossa serva Justine, com quem vou perder a vida temporal para alcançar a eterna, eu vos peço humildemente perdão de todos os malefícios que cometei durante o tempo que meu espírito esteve preocupado com o dragão infernal; em pagamento do sacrifício de minha vida, suplico-vos que minhas preces sejam ouvidas a favor de todos aqueles que de bom coração, vos suplicarem a saúde de seu corpo e alma, recordando-vos, Senhor, que com uma só palavra tirastes o maligno espírito daquele santo varão de que nos fala a Escritura, que ressuscitastes Lázaro, morto há três dias, que devolvestes a vista ao santo Tobias, cego por instigação de Satanás, que sois o soberano Dominador de vivos e mortos. Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua fé, esperança e boas obras, e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, bruxarias ou possuídos do espírito maligno, os desateis para que possam, com toda liberdade, vos servir com tantas e boas obras e que os desenfeiticeis para que possam usar de seu arbítrio em vosso serviço, que os desembruxeis para que o lobo raivoso não possa dize que tem domínio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comparada a custo de vosso preciosíssimo sangue derramado no monte do Gólgota.

    Livrai-nos, Senhor Todo Poderoso, do anjo rebelde, para que, já livres do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vós, ao Pai e ao Espírito Santo, com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos e Santas, Virgens, Mártires, Confessores de vossa Santa Glória. E vos suplico Senhor, que em nome de Santa Justine, preserveis ao vosso servidor Nome de todos os malefícios, perfídias, enganos e ardis de Lúcifer, e de perseguir vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja. Preservai a vista, o pensamento, as  obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, árvores, comestíveis e bebidas, não permitindo que vosso servidor Nome sofra qualquer investida do demônio, antes; iluminai-o dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza; retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores, e dirigir os negócios a um bom fim; desatai minha língua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: Louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, três pessoas em um só Deus, que tudo criou do nada; se tenho preguiça nas ações, dignai-vos fazer que a preguiça de mim fuja, para poder me empregar em ações de vosso agrado; se má direção houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor Nome, suplico-vos Senhor, a troqueis em boa, para empregá-la em todo vosso santo serviço; e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifício que fizeram de suas vidas vossos mártires Cipriano e Justine, com as seguintes preces:

    – Senhor, apiedai-vos de mim.
    – Jesus Cristo, apiedai-vos de mim.
    – Senhor, ouvi-me.
    – Jesus Cristo, ouvi-me.

    – Deus Pai, que estais no Céu. Deus Filho, redentor do mundo. Deus Espírito Santo, apiedai-vos de mim. Santa Trindade, apiedai-vos de mim.

    – Todos os Santos, Apóstolos, Evangelistas e Discípulos do Senhor, rogai por mim. São Sebastião, São Cosme e São Damião, São Roque, Santa Lúcia e São Lourenço, rogai por mim.

    – De todo mal, livrai-me Senhor.
    – De todo pecado, livrai-me Senhor.
    – Da vossa ira, livrai-me Senhor.
    – De morte repentina, livrai-me Senhor.
    – Dos laços do demônio, livrai-me Senhor.
    – De relâmpagos, trovões e tempestades, livrai-me Senhor.
    – De terremotos, livrai-me Senhor.
    – Da ira, ódio e má vontade, livrai-me Senhor.

    – Anjos do Céu, ouçam-me. Prestai-me vossa ajuda. Sem vós, meu coração perde toda a sua força.

    – Fiquem cheios de confusão os que tentam contra a minha vida espiritual.

    – Eia, eia! - Vão eles gritando. - Logo cairás em nossos laços; seguiremos os teus passos e neles acabarás caindo.

    – Mas, os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso que invocam o seu Libertador.

    – Deus clemente, Vós conheceis minha miséria, minha pobreza e minha fraqueza; não me negueis vosso auxílio.

    – Sejais, Senhor, meu defensor na perseguição de meus inimigos.

    – Fugi, amigos de minha desgraça; em meu Deus encontrei graças; fugi.

    – Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor.

    – Que venham trovões e tempestades de más influência, para que se afastem da minha presença.

    – Sejam inúteis, Senhor, os passos de meus inimigos. Livrai-me de suas emboscadas, Senhor.

    – Concedei-me essas graças, Senhor.

    – Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor.

    – Senhor, ouvi minha súplica; e que o grito de meu coração cheguei até Vós meu Deus.

    Deus meu, cujo principio é apiedar-se e perdoar o pecador, acolhei benigno a minha súplica e fazei por vossa clemência e piedade, que eu e quantos estejam amarrados com o laço da culpa, seja desamarrados e absolvidos; também vos rogo, Senhor, que mediante a intervenção do glorioso mártir São Cipriano, sejamos livres de todo malefício e poder do espírito mau. Assim seja.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:28 am